Pesquisa patrocinada pela Sony (XperiaNewPerspectives) com base no Instagram revelou que a Torre Eiffel lidera entre os 30 pontos turísticos mais clicados do mundo. Empatados em segundo lugar, vem o Big Ben e a própria cidade de Londres. O estudo revelou falta de originalidade dos turistas. Dois exemplos: 1. mais de um terço dos registros dos locais são iguais. E 2. 85% das fotos de Machu Picchu, no Peru, foram tiradas do mesmo ângulo.
TORRE EIFFEL É PONTO MAIS FOTOGRAFADO
Pesquisa mostra falta originalidade dos turistas nas fotografias
0
Tópicos
Recentes
“Com a regulamentação do setor em 2018 a aviação brasileira entrou na era da modernidade. Dez anos depois, as passagens custam a metade”,
A soma do corporativismo com aceitação das coisas como são concretou um círculo nocivo que sufoca o turismo brasileiro.
"Fazer uma viagem contínua - e sozinha – em uma rota ilógica para a mente humana cobra um pedágio caro para o bem-estar físico e emocional”,
Marco Ferraz, presidente da CLIA no país, estima que o custo Brasil torna os cruzeiros 40% mais caros que no resto do mundo.