- Anúncios -
Accor Hotels
Compartilhe:

 Os dias estão contados para gente acelerada que não quer perder preciosos minutos em fila de fast food.

Quem inaugurou a onda foi a Starbucks, que está testando em 150 lojas de Portland, Estados Unidos, um aplicativo para fazer pedidos com hora marcada para retirar a mercadoria.

A famosa rede de cafés não está sozinha. McDonald’s, Taco Bell, Pizza Hut, Domino’s Pizza, Subway, e Dunkin’ Donuts também estão desenvolvendo aplicações similares. Explica-se: estima-se para quem adota esta solução uma demanda adicional de 30% nas vendas.

De olho no novo filão, startups como a OrderAhead, criaram modelos de negócio ao estabelecer redes de comerciantes, com lucros entre 5 e 10% de cada transação. Outra delas, a Square, quer reduzir o tempo de espera de outro tipo de apressadinhos: são os gourmets que querem sentar e comer nos restaurantes sem perder tempo com cardápios. 

Compartilhe:
- Anúncios -
Artigo anteriorPAGAMENTO ONLINE: NÃO DÁ PARA VIVER SEM ELE
Próximo artigoINTERNET OU MATA-BORRÃO: O DILEMA DOS HOTÉIS
Para quem não me conhece, sou Fabio Steinberg, carioca, administrador e jornalista.Trabalhei na área de comunicação de grandes multinacionais, e depois por conta própria como consultor.Um dia achei que estava na hora de me concentrar em escrever. Entre matérias jornalísticas e colunas, já falei sobre viagens e negócios, carreiras e comportamento, fiz resenha de livros e sempre que posso sobre tecnologia e como ela afeta o comportamento das pessoas. Ah, sim, também publiquei três livros e tenho um site com os meus principais textos.Até que resolvi juntar as pontas, da experiência profissional à paixão por temas tão fascinantes e diversificados, em um único caldeirão. Foi assim que nasceu este lugar. Através do jornalismo e experiencia pessoal, minha meta é compartilhar aqui idéias e informações.Espero que goste e volte sempre.Dividir este espaço com você e todos que aparecerem por aqui será não só gratificante, mas uma honra!Um abraço,Fabio Steinberg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here