APELO SUFOCANTE - As aéreas sabem que disputa pela lealdade do consumidor está cada vez mais acirrada
- Anúncios -
Accor Hotels
Compartilhe:

Há maior frustração que ver suas suadas milhas perderem a validade num piscar de olhos? Pois esta antipática regra do programa de milhas da aviação começa a ser alterada. Pelo menos nas companhias norte-americanas. É ótimo sinal. Afinal, é do mais evoluído mercado aéreo do mundo que se estabelecem as tendências que serão copiadas pela concorrência internacional.

RECOMPENSA PERPÉTUA – A partir de agora as premiações acumuladas não somem por fim do prazo de validade.

A partir de agora, a exemplo do que já ocorria na Delta sob certas condições, na United e Southwest as milhas não expiram. É uma decisão inteligente. Por um lado, as companhias aéreas agora deixam de creditar-se no programa de milhas dos pontos não resgatados no prazo, mas por outro ganham ao eventualmente não perder os laços com estes passageiros prejudicados para sempre. Assegurar milhas eternas é eficaz para obter maior fidelidade e satisfação dos clientes. Recado para GOL, Azul, LATAM: o que vocês estão esperando para adotar a mesma medida no Brasil?

FIDELIDADE SEM PRAZO – Diferente dos cães a lealidade das pessoas não é eterna e tem limites.
Compartilhe:
- Anúncios -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here